Eu corro todos os dias.

No entanto, apenas cerca de 25% é o quanto me sinto motivado para correr antes de eu começar. Muito menos no inverno. Quando está frio lá fora, e estou bastante confortável na cama. Na maioria das vezes, eu prefiro ficar parado do que colocar minhas roupas de correr e empurrar o meu corpo. Mas eu faço isso de qualquer maneira.

No início de cada corrida, não importa como eu estou sentindo, meu corpo é resistente. Parece que eu estou correndo em areia movediça, e tudo dói. Dentro de trinta segundos, eu quero parar. Na verdade, antes de me tornar um corredor mais consistente, eu iria parar. segredos da auto motivação

Eu pensei que a resistência era um sinal de que eu não era um bom candidato para a corrida. Felizmente, um amigo me disse que todo mundo tem resistência no início de uma corrida. Você apenas tem que empurrar através dela até que seu corpo se aqueça. Eu finalmente tento fazê-lo. Depois de cerca de um quilômetro, às vezes menos, eu fico pronto para a corrida. Minhas articulações soltar-se, minha respiração é menos trabalhosa, e eu pego o meu ritmo.

Eu aprendi a ser paciente e esperar por ele. Mesmo quando eu não tenho o poder de motivação inspirar-me, eu ainda sei me manter um pouco para ir mais longe. Como meu corpo e minha mente estão gritando: “Pare! Parar de correr agora! “- Tudo manda parar, aí eu me lembro que não posso parar. Sei que vou me sentir melhor em apenas alguns minutos. segredos da auto motivação

Eu também sei como me sinto depois de uma corrida – como uma corrida me dá energia, ajuda a minha criatividade, e me faz sentir fisicamente e mentalmente melhor em geral. Eu também uso esta informação quando o meu corpo e mente estão gritando para mim. segredos da auto motivação

Então por que estou compartilhando isso com você?
Eu estou compartilhando isso, porque eu quero que você saiba que não é muito diferente na realização e aprendizagem do que apenas motivação.
Na verdade, a motivação tem muito pouco a ver com a criação de novos hábitos, aquisição de competências, ou alcançar seus objetivos.
A motivação é certamente a cereja do bolo, mas nunca podemos prever quando ela vai aparecer. Temos de ser capazes de fazer as coisas, mesmo quando a motivação não vem.

 

Os segredos da auto-motivação para ter sucesso na vida e na carreira

O que é auto-motivação?

Eu acredito que a auto-motivação não é uma sensação indescritível de poder e emoção. Em vez disso, a auto-motivação envolve o conhecimento e momento. Você deve ter conhecimento profundo sobre o comportamento ou a habilidade que você quer realizar. segredos da auto motivação
 
Quando eu comecei a correr, eu não fiz nenhuma pesquisa ou fiz qualquer pergunta. Eu só coloquei um par de tênis de corrida e comecei a correr. Eu não estava devidamente preparado. Eu não sabia como evitar lesões. Eu não sabia das técnicas mais adequadas. E, claro, eu não sabia sobre a resistência que eu encontrar.

Basta fazer a primeira ação. Depois do primeiro passo, as etapas subsequentes não são tão assustadoras. Com o conhecimento, você tem tudo o que você precisa para realizar um objetivo. segredos da auto motivação

Mas há um outro conjunto de habilidades que você precisa, a fim de ser bem sucedido. Você precisa entender as habilidades específicas envolvidas na criação de novos hábitos.

Os segredos da auto-motivação para ter sucesso na vida e na carreira

O poder dos hábitos os segredos da auto motivação

Sim, existem algumas competências muito específicas envolvidas na formação de novos hábitos, e sem saber essas habilidades, você provavelmente irá falhar em alcançar seu objetivo. Mesmo com conhecimento e força, você ainda precisa de sustentabilidade. Você precisa encontrar uma maneira de manter o foco após o impulso falhar, para evitar que a motivação desapareça. segredos da auto motivação

Eventualmente, assim como meu corpo resiste o exercício, sua mente vai se cansar de um novo comportamento, e poderá perdê-lo. Assim como você mantem o ritmo e avança com o tempo, porque você vai desistir? Você tem que treinar seu cérebro. Você tem que construir novas vias neurais para reforçar este novo comportamento até que sua mente aceite como automático. E os cientistas descobriram uma maneira muito específica para fazer isso.

Ann Graybiel é um neurocientista do Instituto McGovern para Pesquisa do Cérebro, bem como um Professor Instituto e membro do corpo docente do Departamento de Cérebro e Ciências Cognitivas. Ela é um especialista sobre o gânglio basal e como ele funciona para suportar novos hábitos. segredos da auto motivação
À medida que praticamos novos hábitos, o cérebro literalmente muda, e o componente principal de promover essa mudança, a repetição consistente. É através da repetição que cria as novas vias neurais, tornando nossos comportamentos mais e mais automático. Mas, como você sabe, quando a repetição fica chata ou difícil, manter o curso é quase impossível. Você precisa de algumas estratégias para ajudá-lo a realizar o seu hábito todos os dias até que se torne mais fácil.

Aqui estão 4 segredos da auto motivação:

Os segredos da auto-motivação para ter sucesso na vida e na carreira

1. Comece pequeno

Você pode ser capaz de correr por trinta minutos ou escrever várias páginas de seu romance em uma sessão. Mas dentro de alguns dias ou semanas, você vai sentir-se oprimido como o seu entusiasmo diminui. Assim, comece com apenas cinco minutos para a primeira semana ou a cada nova atividade.

Isto pode parecer ridiculamente curto espaço de tempo, mas o objetivo é estabelecer um padrão de repetição e criar um sistema “sem desculpas”. Qualquer um pode fazer algo por cinco minutos por dia. Você pode lentamente aumentar o seu tempo nas semanas subsequentes.

 

Os segredos da auto-motivação para ter sucesso na vida e na carreira

2. acionar o seu hábito

Você vai precisar de um lembrete para executar o seu hábito, e o lembrete deve ser o mesmo a cada dia. Portanto, escolha um gatilho que é um hábito estabelecido anteriormente você faz diariamente, como escovar os dentes ou colocar em seus sapatos.
Em seguida, execute o seu hábito imediatamente após o gatilho. Quando você anexa um novo hábito a um gatilho, que proporciona uma sugestão mental que é hora de trabalhar nesta nova atividade.

Os segredos da auto-motivação para ter sucesso na vida e na carreira

3. Recompense-se

Assim que você terminar o seu novo hábito, recompensar-te imediatamente com algo que você já anseia. Poderia ser a verificação de seu e-mail, com uma xícara de café, ou mesmo colocar uma estrela no seu calendário.
A recompensa é mais eficaz quando é algo que faz você avançar, mas você sabe que não pode ter até que você execute o seu novo hábito.

4. Criar responsabilidade e os segredos da auto motivação

Certifique-se de que os outros saibam que você está comprometido com o seu novo comportamento diário. Criar auto-motivação em público. Pense o quanto melhor você for em qualquer coisa quando você sabe que alguém está prestando atenção.

Anunciar seu objetivo publicamente na mídia social, ou compartilhar com amigos e familiares. Assim que você realizar o seu hábito e recompensar-te, reportar ao seu grupo prestação de contas sobre o seu sucesso ou fracasso.
Depois que você aprender estas habilidades de criação de hábito, você pode aplicar as habilidades para objetivos maiores e realizações mais desafiadoras. Qualquer empresa grande é composta por dezenas de pequenos hábitos.
Quando você começar pequeno, criando ações gerenciáveis que você repete diariamente, você vai encontrar no tempo ações que se tornam automáticas, tornando mais fácil para começar a próxima parte de seu objetivo. Você não vai necessariamente precisar de motivação para começar. Você só precisa praticar e ter paciência enquanto você espera para o seu cérebro assumir o controle.

Quando você se sentir entediado, desafiado, ou desanimado, use seu novo conhecimento e lembre-se que com o tempo, o trabalho será muito mais fácil e você se tornará mais qualificado tal como eu me lembro, no início de cada corrida.

Use a ciência da criação de hábito para servir como sua ferramenta de auto-motivação, e você vai se surpreender com tudo o que você pode conseguir.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Escreva um comentário

*

Seu Endereço de e-mail não será publicado

©2017 - Todos os Direitos reservados